Perguntas Frequentes

A entidade atende na Rua João Adolfo, n 118 – Cj. 1112 – São Paulo – SP – CEP 01050-020 das 08h às 17h

Nossa política de contratações encontra-se disponível na área de Transparência em nosso site www.institutovincere.org.br

Caso tenha interesse em fazer parte do instituto, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@institutovincere.org.br

Os principais projetos realizados nos últimos anos foram

  • Arena Verão
  • Manaus Fast Run
  • Circuito Paulista de Clubes de Beach Soccer
  • Escola de Tênis de Serra Negra

O Instituto Vincere é uma entidade multimodalidades desenvolvendo projetos de Tênis, Beach Tênis, Beach Soccer, Corrida de Rua, Futevôlei e outras.

Nossa Missão, Visão e Valores são:

Missão Utilizar o esporte como principal ferramenta de inclusão social para incentivar a formação de crianças, jovens e adultos.

Visão Ser referência na formação de cidadãos éticos e íntegros, em um ambiente de trabalho agradável onde a principal motivação seja o brilho nos olhos de quem pratica e se dedica ao esporte.

Valores Transparência, ética, solidariedade e respeito.

O Instituto Vincere, é uma Associação sem fins lucrativos que tem como premissa dentre outros temas, a promoção do esporte nas mais diversas modalidades. Fundado em 10 de março de 2010, como Viver – Instituto de Desenvolvimento de Políticas Sociais, passou a se chamar Instituto Vincere em 05 de julho de 2016 e, tem como meta conseguir a inclusão social através do esporte.

Para o Instituto Vincere, o esporte é uma das principais causas que motiva e incentiva o aprendizado e a formação do cidadão.

Na intenção de desenvolver práticas sociais com promoções de torneios, eventos nas áreas de esportes, lazer, recreação, saúde, educação, cultura e meio ambiente, acreditamos em um futuro melhor para todos as pessoas e regiões onde o esporte for inserido.

Load More

Tamanho do texto
Contraste